range rover velar new york
O Range Rover Velar em Nova Iorque

NOVO RANGE ROVER VELAR CHEGOU HOJE A LISBOA!

In Novidades by Alexandre CorreiaLeave a Comment

Depois de Londres, Paris, Nova Iorque, Milão e Xangai…

Chegou hoje a Lisboa o quarto elemento da família Range Rover: o Velar somente será lançado ao público no final deste Verão, mas os mais interessados podem desde já conhecer o novo modelo, que desde esta manhã, e até ao próximo dia 2 de Junho, estará patente no espaço do Espelho de Água, em Belém, entre o Padrão dos Descobrimentos e o Museu de Arte Popular.

Depois de ter sido exibido em estreia absoluta em Londres, numa acção inédita, realizada no novo Museu de Design, onde à porta estava exposto o primeiro protótipo Velar, de 1969, o novo Range Rover Velar já foi mostrado em Nova Iorque, em Milão e em Xangai.

Agora é a vez da capital portuguesa, para onde a marca britânica deslocou uma unidade muito especial, literalmente sobrecarregada de equipamento. Trata-se de um Range Rover Velar 2.0 240 R Dynamic, pintado em “silicone silver”, um cinzento escuro metalizado com umas vagas tonalidades de castanho, que tal como está patente em Belém, custa cerca de 130 mil euros, ou seja, cerca do dobro do preço da versão de entrada desta gama no nosso país.

Venha a Belém conhecer o Velar

Para os realmente interessados, esta é uma oportunidade a não perder. Assim, a Todo Terreno lança o desafio aos nossos leitores, para que até dia 2 de Junho, entre as 10h00 e as 20h00, com intervalo durante a hora de almoço, venham até ao Espelho de Água conhecer este novo Range Rover que, recordamos, será lançado com uma gama de cinco motorizações, desde os 180 aos 380 cv; a motorização mais baixa é o novo motor Ingenium de 2.0 litros turbodiesel, com quatro cilindros em linha e 180 cv, enquanto a mais potente é um 3,0 litros V6 a gasolina, que rende 380 cv. Ainda este ano, adiante-se, a gama será enriquecida com o novo motor Ingenium a gasolina de 300 cv!

As primeiras unidades do Velar irão chegar aos concessionário portugueses no final de Julho próximo, mas nesta fase irão apenas ser entregues as viaturas de demonstração e as unidades “First Edition” que foram compradas “às cegas”, ainda antes do modelo ter sido apresentado, numa curiosa prova de confiança na marca e, claro, também numa demonstração de entusiasmo. Ou não fosse um novo Range Rover?…

Partilhe este artigo