Épica! Uma edição épica da revista Todo Terreno! É assim que João Lobão considera a nossa edição de Verão, que lhe foi entregue à porta de casa na tarde desta quinta-feira. Pela hora do jantar, quase metade da revista estava lida, pois João não resistiu ao apelo de algumas histórias. “Algumas foram absolutas surpresas, como o tema da capa. Mas outras, foram-no sobretudo pelo modo como são contadas, surpreendendo por não serem óbvias”, revela este nosso leitor, que partilhou connosco as suas impressões…
Temos recebido cada vez mais mensagens de leitores, que nos transmitem as suas impressões quanto ao trabalho que estamos a desenvolver na revista Todo Terreno. Há aqueles que confessam “ir lendo devagar, um artigo de cada vez”, para fazer render o conteúdo das 132 páginas ao longo dos três meses que separam cada edição. Mas hoje, João Lobão, um transmontano de Leiria, não resistiu e assim que desempacotou a edição de Verão, perdeu-se na leitura. E quando deu por isso, “já grande parte das histórias tinham sido lidas”. Melhor do que nós, é o próprio João Lobão que nos dá conta do que encontrou nesta revista:
“A Todo Terreno é uma referência imperdível”
“Fazer o circum-navegação da Terra com um 4×4 anfíbio é muito mais que uma viagem. Desconhecida para a maioria de nós, a Todo Terreno traz-nos uma magnífica narração desta epopeia admirável e única. E porque Portugal é também sinónimo de aventureiros, Afonso Cerejo encarna na perfeição o espírito “one life, live it”, que os aficionados da Land Rover ostentam com orgulho.
Esta edição faz ainda uma merecida homenagem a um modelo muito especial desta marca – Range Rover. E quem melhor que o Alexandre Correia para falar deste modelo? Milhares de quilómetros percorridos nos quatro cantos do Mundo e dez modelos que já passaram pela sua posse! Foi ainda dos poucos jornalistas escolhidos para a apresentação dos novos modelos entre Castelos em terras de sua majestade, desertos inóspitos, montanhas do Atlas e com Mark knopfler dos Dire Straits à mistura…Vai perder tudo isto?! Parabéns Alexandre! Venha a próxima! Forte abraço!”
Texto: João Lobão Fotos:D.R.